DÚVIDAS


  • Gostaria de comprar uma peça, mas não possuo CNPJ. Como faço?

  A Keyper vende exclusivamente por atacado (para óticas). Caso você seja pessoa física, entre em contato com nosso departamento de marketing e solicite o telefone do revendedor mais próximo.

 

  • Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento ou uma ligação para confirmação dos dados. Além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Meus Pedidos, localizar a sua compra e clicar em "Exibir detalhes".

 

  • Tentei efetivar o cadastro e o site diz que meu CNPJ não foi encontrado. Como proceder?

Neste caso, significa que você ainda não é cliente da Keyper e será a sua primeira compra conosco. Você deve preencher o cadastro e aguardar um e-mail de liberação do acesso.

 

  • Qual o valor do frete?

Para calcular, no final da compra basta clicar em "comprar" e no carrinho digitar o CEP do endereço de entrega. O custo do frete será informado automaticamente. As compras acima de R$1.000,00 são isentas de frete.

 

  • Como faço para cancelar o meu pedido?

Entre em contato através do telefone: (11)4975-2715  - WhatsApp (11) 96511-5497 ou envie um e-mail para atendimento@keyperoculos.com.br com o assunto “Cancelamento de pedido”.